RSS

Maracujá Natura

24 maio

20120524-211822.jpg
Acabooooou!!!
Acabou mesmo, usei e gostei. Ganhei esse hidratante da minha irmã na sua ultima vinda pra me visitar, e eu estava com dó de usar, afinal de contas ele veio do Brasil. Mas aí eu percebi que ele ia vencer e estragar e eu não teria desfrutado dos seus benefícios.
O que eu mais amava nesse hidratante era o cheirinho de maracujá. Mas esse produto também ajudou bastante a hidratar os meus braços e ombros que infelizmente são secos. Eu usava sempre depois do banho.
Eu já tenho outro da mesma linha da Ekos na fila.
Fico muito feliz quando eu uso até acabar!

 
3 Comentários

Publicado por em 24/05/2012 em hidratante, Usei até acabar!

 

Tags: ,

3 Respostas para “Maracujá Natura

  1. Nelli

    07/07/2012 at 12:35 am

    Ja estou levando mais para voce. Mes que vem ele chega.
    Beijos

     

Deixe um comentário